Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Isso não é um homem e sim um monstro

Ontem assistindo o Jornal Hoje, vi este video que me deixou P. da vida.
Eu não sei como pode existir pessoas assim, este homem é um monstro se ele fez isso com a própria filha imagina oque ele não faz com um estranho?
A NOTÍCIA:


Um homem foi preso em flagrante por agredir a própria filha de nove anos em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, na tarde de sexta-feira (13). Alessandro dos Santos Borges foi filmado por vizinhos espancando a filha por volta da hora do almoço. Poucas horas depois, as imagens chegaram à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Viaturas estiveram na casa da família, no bairro Mário Covas, e prenderam o agressor em flagrante.
O vídeo mostra a criança sendo espancada com violência pelo pai com a ajuda de um chinelo. Em um momento, a criança é colocada de cabeça para baixo durante a agressão no rosto e na cabeça. Segundo a delegada da Depca, Regina Márcia, os vizinhos alegaram que estavam "cansados de ver a menina sendo agredida diariamente e sem ninguém para protegê-la". A agressão foi assistida por outra filha de Alessandro.
"Na abordagem, alguns policias conversaram com a criança e com os vizinhos, que confirmaram que as agressões eram rotineiras. Pelo vídeo ter sido feito horas antes, conseguimos prendê-lo ainda na situação de flagrante", diz a delegada. Na sexta-feira, a criança já teria sido agredida pela madrasta pela manhã, após a menina ter danificado um imã de geladeira.
Na casa viviam Alessandro, a mulher e mais duas crianças - uma é filha apenas da mulher, outra é do casal. A vítima é fruto de um relacionamento anterior de Alessandro. À polícia, o pai alegou que estava apenas "educando" os filhos. Alessandro foi preso pela Polícia Civil em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Em fevereiro, um boletim de ocorrência havia sido registrado contra o agressor por violência doméstica.
Segundo a delegada, a mãe da vítima chegou a ser localizada, mas ainda não foi ouvida pela polícia por não morar na cidade. A menina estava com lesões no pescoço, pernas, nádegas e no dedo anelar direito. Ela chegou a passar o fim de semana em um abrigo, mas já está na casa da avó paterna. 
O auxiliar de serviços gerais suspeito de bater na filha de 9 anos foi solto no final da tarde desta terça-feira (17) da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), onde estava preso. A Justiça cancelou a fiança de R$ 2 mil que havia sido estabelecida e concedeu a liberdade, atendendo ao pedido do advogado que representa o homem, Ronei Barbosa Souza. Ao sair, o suspeito disse estar arrependido das agressões flagradas em vídeo na última sexta-feira (13).
A decisão de soltar o suspeito foi do desembargador Manoel Mendes Carli. No pedido, Souza alega que seu cliente não tinha condições de pagar o valor da fiança para ser libertado.





Agora me digam isto é atitude de homem?
Este homem espancou a sua filha de 9 anos por causa de um imã de geladeira, eu sou contra a bater em crianças, tudo bem que de vez em quando umas palmadinhas não faz mal, minha mãe sempre me dava uma palmadas quando criança, mas eram apenas palmadas nada assim.
Com meu filho eu converso e se não resolver vai para o castigo e funciona , minha irmã é adépta a palmada e nunca funciona porque meu sobrinho menos é cada vez mais teimoso.
Bater nos filhos não resolve nada apenas deixa a criança mais agressiva.
Como um ser humano desses, pode ser solto. É por causa disso que existe impunidade.
Eu não duvido que essa criança, ainda volte pra junto desse covarde. Precisamos proteger melhor nossas crianças.
Onde está os direitos humanos? Já está solto? Vai continuar batendo agora que saiu...a impunidade é certa...em que mundo vivemos????? 
cade alguem pra socorrer essa criança ?
se eu pegar meu vizinho batendo no filho desse jeito, eu pego ele na porrada !!!
e a população? enquanto não tomarem decisão de ajudar o proximo, vai continuar com essa agreção de um pai que tinha de dar exemplos........!!
covarde! vc tem sorte de eu não morar na sua cidade !!!

7 comentários:

  1. Ai Barbie , nem consegui assistir até o final , pois doeu até minha alma ,
    Interessante é ele já estar em liberdade ! Lamentável
    Bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  2. olá loiraaa

    eu so me pergunto cada a vaca da mãe da menina?
    eu nem sei julga quem é pior neste caso se o agressor ou a vadia da mãe.
    O video é revoltante a situação é revoltante
    bem eu tenho uma filha de 15 anos e posso contar nos dedus as unicas duas vezes q levantei a mão pra ela so q mesmo com palmadas leves parecia q akilo me doia na alma, não uso castigos não uso palmadas, apenas deixo ela desde muito pequena ser ciente de seus atos e q todo ato tem uma consequencia e estou sempre aberta a falar de tudo e sobre tudo e nos damos maravilhosamente bem como ela diz antes de ser mãe eu sou sua melhor amiga. Num sei pq este povo de mente pequena ainda acredita q com violencia vai conseguir alguma coisa acho q so vai deixar marcas pro resto da vida, ainda num acredito q a menina apanhou daquela forma por um ima de geladeira pqp depois o bicho homem num quer ser tratado como animal...

    bjim loiraaaa to com tu

    ResponderExcluir
  3. Gi minha querida... isto pra mim é a maior vergonha que eu tenho do nosso Brasil. As leis contra este tipo de crime ainda são brandas, e o vídeo ainda poderá ser questionado como prova. Este cidadão é um louco que precisa ser tirado do convívio com outras pessoas e estas crianças deveriam ser afastadas definitivamente deste dois seres que tem a ousadia de se chamarem pai e mãe. Mas será que isto será feito?????? Já vimos que não, afinal ele já está solto.
    E te digo mais querida, se você bate num sujeito deste ainda vai preso por lesões corporais.... é mole?! Tenho um amigo que tem um processo nas costas porque bateu num cara que estava agredindo a mulher e os filhos.
    É triste ver esta pouca vergonha... e isto acontece muito mais do que imaginamos.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi,

    a vontade é de espancar um cara destes, mas estaríamos nos rebaixando ao nível dele, ou pior, estaríamos fazendo o mesmo que, talvez, alguém tenha feito com ele quando era criança e por isso o cara virou um louco. Mas com certeza esse tipo de atitude tem de ser punida.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  5. Chocante mesmo, virou a menina de cabeça para baixo e surrou... pior, imagine só a causa ser uma banalidade! A minha filha faz gato e sapato de minha geladeira e enfeites da casa, tem brinquedo em todos os cantos possiveis, nem me importo, pq sei que um dia morrerei de saudades de tudo isso, ela vai crescer!

    Lamento que ele tenha sido solto porque nao tinha dinheiro para pagar fiança.
    Será que se arrependeu mesmo?!

    Bjs

    ResponderExcluir