Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Hoje entrevisto meu novo amigo Crazypoet

 Amigos hoje trago a vocês a entrevista de um novo amigo o CRAZYPOET ouu para quem preferir Thiago.
Vamos conhece-lo?
 
 
1.Apresente-se: nome e idade
R: Thiago, tenho 31 anos.
2.Qual seu signo? R: Sou do signo de Virgem.
3.Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria?
R: Bem, gosto de algo que não faz exatamente parte da minha aparência, mas que sempre quis usar, tenho um piercing no mamilo. E o que mudaria em mim, acho que me daria mais alguns centímetros de altura, pois tenho só 1,74 cm.
4.Qual foi o seu maior mico?
R: Rss... lembro como se fosse hoje... Estava numa avenida bem movimentada ao telefone com minha namorada e do nada sai gritando que eu a amava e todos ouviram.
5.O que deixa você com raiva?
R: Fico com raiva quando falo com as paredes... ou seja quando não me dão atenção.
6.Qual a sua maior qualidade e o pior defeito?
R: Sou muito atencioso com as pessoas a minha volta, sem falar que sou otimo na cama..rss... mas também sou nervoso e tenho minhas alterações de humor.
7-Status no relacionamento:
R: Tô namorando! Tô namorando! Tô namorando!
8.Pratica esportes? Qual o seu favorito?
R: Pratico sim. Aquele esporte que se faz sempre com outra pessoa... rss
9.Que estilo de pessoa, mais chama a sua atenção?
R: Gosto de pessoas decididas, que saibam o que querem, que tenham força para enfrentar as adversidades da vida. Determinação sempre!
10. Qual a sua música favorita? E sua banda?
R: Música, Boys Don't Cry da banda The Cure, que por sinal é minha banda favorita.
11. O que você mais gosta de comer?
R: Adoro qualquer coisa que tenha bastante queijo... Adoro queijo!
12. Se você fosse um animal, qual seria?
R: Eu seria um ornitorrinco, por que gosto de ser uma espécie rara.
13. Qual seu programa de televisão favorito?
R: Odeio televisão. 14. O que você mais gosta de fazer?
R: Adoro tocar violão. É algo que sempre gostei muito.
15. O que você considera importante numa amizade?
R: Lealdade.
16. Qual seu ator preferido?
R: Johnny Depp. Sempre!
17. Qual sua atriz preferida?
R: Drew Barrymore. Fantástica! 18. E seus autores?
R: Segue na ordem... Alvarez de Azevedo, Lord Byron, Anne Rice, Florbela Espanca, Charles Baudelaire, Edgar Allan Poe, Vinicius de Moraes, Augusto dos Anjos e Manoel Bandeira.
19. Se você pudesse ter poderes mágicos, qual escolheria?
R: Apenas voar...
20. O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias?
R: Não uso mochilas e nem bolsas.
21. Qual a primeira coisa que gosta de fazer quando acorda?
R: Voltar a dormir... rss
22. Gosta de piercing ou tatuagem?
R: Adoro os dois, mas por enquanto só tenho o piercing no mamilo, a tatuagem está nos planos ainda.
23. Você prefere o dia ou a noite?
R: Adoro, amo... Sempre a noite, de preferência noites frias, um bom vinho e uma companhia agradavel.
24. Qual sua cor preferida?
R: Sempre gostei muito da cor preta e é assim até hoje.
25. Qual a sua religião?
R: Independente, Graças a Deus! 26. Escreva uma frase que você gosta muito:
R: "Te amo meu poeta" - Ela diz isso as vezes.
27. Você tem medo de quê?
R: Morrrrrroooooo de medo de Ratos! 28. Gostaria de perguntar algo para mim?
R: O que você pensa sobre mim com o pouco que me conhece? E diz ai sua idade também.
29. O que você gostaria de pedir ao presidente da republica?
R: Nada a declarar, não me meto com essa raça.
30. Se soubesses que o mundo acabaria amanhã, o que você faria hoje?
R: Faria amor com minha namorada, olhava nos olhos dela e diria... Eu te amo meu dengo!
31. Qual seu site preferido?
32. Qual sua revista predileta?
R: Não tenho nenhuma, mas gosto da Super Interessante.33. Qual seu livro preferido?
R: O Espelho Mágico de Mário Quintana e Flores do Mal de Charles Baudelaire. 34. Qual sua matéria preferida?
R: Literatura e História.
35. Qual sua opinião sobre as drogas?
R: Já usei, não uso mais e apoio apenas a liberação da utilização da maconha com fins medicinais. 36. Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos?
R: Sentado no sofá de casa tomando um mate com a Juci. 37. Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida?
R: Só os fortes entenderão... 19/10/2010
38. Quem você desejaria que um marciano levasse embora da Terra?
R: Olha vou ser franco... Leva eu!!! Não agüento esse lugar aqui mais não...
39. Desenhe você mesma (o):
───────▀▄───▄▀─────────── 
──────▄█▀███▀█▄──────── 
─────█▀███████▀█────── 
─────█─█▀▀▀▀▀█─█───────
────────▀▀───▀▀──────────
40. Qual a sua idéia de felicidade?
R: Ahhhh meus 25....
41. E oque seria a maior das tragédias?
R: Ter que ver o Titanic afundar de novo, só que agora em 3D...kkkkk42.Uma flor:
R: Rosas "Violet Carson"43.Um animal:
R: Juci Diass... só pra me vingar.44.Filme favorito:
R: Adoro o filme "Como se fosse a primeira vez"45.Apelido:
R: Poxa vida, não tenho apelidos... Mas por me chamar Thiago, a maioria me chama de Thi.46.Um sentimento:
R: Ciúme. 
47.Bebida favorita:
R: Sex on The Beach = Vodka (de qualidade por favor), gelo, suco natural de laranja e groselha... Coloque o gelo num copo "long drink" até a metade, coloque a vodka até perto da metade do copo, coloque o suco de laranja até o copo ficar quase cheio... Coloque um pouco de groselha só pra colorir, mas não misture ela por favor.48.Uma mania:
R: Tenho a péssima mania de ser chato... =( 
49.Amor ou paixão? Por que?
R: Acredito que a paixão impulsiona o amor... quem tal bastante das duas coisas? Sem gelo por favor!50.Ja fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? Oque?
R: Pedi uma garota em namoro no pátio da escola na hora do recreio, eu sabia que ela não iria me dar um fora na frente de todos... Isso não foi fofo, foi idiota demais... Não durou 3 meses e ela ainda disse que aceitou por que ficou com dó de mim... Quase matei ela... Tá não tentei matar ela... mas deu vontade.
51.Você se acha um bom amigo(a)? Por que?
R: Não sei dizer... Acho que alguém que poderia responder isso seria algum amigo meu... Mas me acho uma pessoa boa...52.Sobre seu dia de hoje me diga oque: sobra, falta e marcou?
R: Sobra preguiça, falta coragem e marcou todo meu rosto de tanto ficar deitado... =D53.Ja chorou por alguém?
R: Que atire a primeira pedra quem nunca chorou por alguém. Já chorei sim.
54.Pior e melhor sentimentos do mundo?
R: O melhor é sem duvida o amor e o pior, na minha opinião, é a indiferença. 
55.Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
R: Putz... nem sei... acho que seria o neto da minha avó... 
56.Qual é seu atual estado de espírito?
R: Preocupado, esse sempre é meu estado natural de espirito. 
57.Qual defeito é mais fácil de perdoar?
R: Posso pular? Não sou do tipo que perdoa... =( 
58.Qual é o lema de sua vida?
R: Ainda não defini um lema para minha vida... acho que to mais para o dilema...59.Momento preferido do dia?
R: A noite, quando estou falando ou olhando filme com minha namorada.
60.Lembranças de infância:
R: Melhor deixar quieto essa parte... as lembranças dessas época ou são péssimas ou são "boas demais". Eu era muito safado gente... mell delllss.
61.O primeiro beijo:
R: Consegui esquecer graças a Deus!!!!
62.A primeira vez no sexo:
R: KkkKKkKkkKkkKk... Então, na primeira vez gostei demais... tanto que passei 7 dias na casa da garota...63.Uma vaidade:
R: Olá... não sou uma pessoa vaidosa... tanto que no vídeo que fiz esses dias atrás, você podem me ver de barba grande e cabelo bagunçado...
64.Qual é o seu maior pecado?
R: Minha concepção de pecado praticamente não existe. Acredito em erros e acertos. Pecado é um termo muito cristão.
65.Defina-se em uma só palavra:
R: Exagerado!66. Deixe um a mensagem bem legal para a dona ou dona deste questionário e amigos. (Lembre-se que será assim que vou lembrar de você: através de suas respostas e de sua mensagem!).
 
Bem...
Visitem meu blog que se chama Amor Literal (http://amor-literal.blogspot.com.br), sigam-me no twitter (https://twitter.com/amorliteral).
Espero que todos tenham gostado das respostas, foi difícil responder a todas elas. Carla... Estou adorando ter esse contato contigo e poder falar um pouco mais sobre mim é legal, pois vocês vão poder conhecer um pouco mais sobre mim. Não tenho mais o que falar... já escrevi demais... Quem quiser saber um pouco mais sobre mim conquiste minha confiança e seja meu amigo. Abraços para todos.
 
Valeu Carlinhaaaaaa... Bjãoooo pra ti!
 
 
É isso ai galera espero que tenham gostado este que acabo de apresentar é CRAZYPOET.
Thiago, prefiro chama-lo assim rsrs, guri você quer alcançar o céu? Tens 1,74 e quer ficar ainda maior?? O que você diria de mim então que tenho só 1,54 rsrsrsr, como teve coragem de por piercing no mamilo? Confeço que sempre tive vontade mas sempre faltou coragem eu tenho no umbigo e ja tive no nariz, mas no mamilo sempre amarelei na hora de por.
Por favor me desculpe ser cara-de-pau mas seu esporte também é o meu preferido...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E não vou nem comentar sobre sua primeira vez no sexo................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thiago, gostei muito de te conhecer te achei um cara super legal, tem opiniões formadas e muita personalidade espero que nossa amizade aumente. 
Acho que ja respondi sua primeira pergunta a segunda é sacanagem perguntar a idade de uma mulher...... mesmo assim eu respondo tenho 30 anos, mas não espalha ta? kkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo foi um prazer entrevista-lo e conhece-lo melhor.
Espero que todos tenham gostado e muito obrigado a todos que passarem por aqui.
Abraço.

3 comentários:

  1. Carlinhaaaa... Obrigado por essa oportunidade, gostei muito de fazer minha segunda entrevista... e você foi bem rapida em postar... Mas vamos lá... 30 anos é uma criança ainda...
    Com seus 1 metro e 1/2 deve ser facil de te levantar... Mas acho que meus 1,74 são pouco... Quanto ao piercing, dói bastante na hora de colocar (estranho isso) mas depois é só alegria... Te encorajo a colocar, a dor é rápida e o resultado é "bem interessante". Acho você uma pessoa adoravel, super simpatica... Estou gostando muito de ter a chance de ser teu amigo. Espero que possamos fazer mais coisas juntos no futuro. Desejo tudo de bom pra ti e sucesso com teu blog. Obrigado mais uma vez. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,

    Mandou bem de novo entrevistando nosso poeta Crazy, que de doido não tem nada, é centrado, afetuoso e gentil. Crazy você é uma simpatia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu blog! Amei as estrelinhas e o conteúdo! Parabénsss!!! :)

    ResponderExcluir