Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Uma proposta

Um convite para alguém se apaixonar,

Um convite apaixonado,

chamando alguém amado...

Um convite apaixonante,

Uma atração constante,

Difícil para resistir...

O amor está por vir...

Um amor para o porvir...

Este convite... atingiu o coração,

despertando dormida emoção...

fazendo sentir novamente,

aquele desejo ardente...

Então, querido.. se me desejas...

Porque não vem... e me beijas...

Se me queres contigo,

Venha, e fique comigo...

Como diz a música...

Eu te proponho...

3 comentários:

  1. Fazemos a proposta torcendo para que seja aceita...Adorei seu poema, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi depois desta postagem a musica tem que ser eu te proponho nos entregarmos e nos amarmos.muito bom

    ResponderExcluir