Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

ACERTAR

O que foi que eu fiz?
Queria poder fugir desse navio afundando.
Só tentando ajudar machuco todo mundo.
Agora eu sinto o peso do mundo sobre meus ombros.
O que você pode fazer quando seu melhor não é bom o suficiente e tudo que você toca desaba.
Porque minhas melhores intenções,
continuam fazendo uma confusão de coisas.
Eu quero apenas corrigir isto de alguma forma.
Mas quanto tempo vai levar...
Quantas tentativas serão necessárias para acertar...
Sera que eu posso começar de novo com minha fé abalada?
Por que eu não posso voltar atras e desfazer isso,
eu só tenho que permanecer firme e encarar os meus erros,
eu fico mais forte e mais sábia
eu vou passar por isso.
Oque você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente
e tudo que você toca desaba?
Por que minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas?
Eu quero apenas corrigir isto de alguma forma.
Mas quanto tempo vai levar... Quantas tentativas serão necessarias para que eu acerte...
E ntão eu tenho que dar de ombros, dar um soco no ar,
e aceitar a verdade, as vezes a vida não é justa.
Sim, eu vou fazer um desejo...
Sim, eu vou fazer uma oração...
Se eu me esforçar alguém vai ver
o quanto me importo.


" ME PROVE QUE VOCÊ É DIFERENTE.
ME MOSTRE QUE POR VOCÊ VALE A PENA LUTAR"



2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Gi, boa noite!!!
    Minha amiga, que maravilha de mensagem, para que possamos refletir sobre o caminho da vida, nem sempre acertamos, as vezes erramos muito, somos imperfeitos e como tal sujeitos a erros de toda ordem, mas eles também são importantes em nossas vidas, com eles aprendemos, nos restam sempre a lição... nesses momentos de muita dúvida sobre o caminho a melhor coisa a fazer é rezar, pedir forças ao Senhor, que com toda certeza nos ajudará.
    Valeu minha amiga, adorei a postagem!!!
    Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa e abençoada!!!
    Grande beijo e muita paz em sua vida!!!
    Adoro você minha amiga!!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Gisele
    belo poema o seu. Estamos sempre preocupados em acertar, acertar e acertar. Será porque queremos tanto acertar?
    Devemos sim melhorar, concordo com vc.
    Melhorar,ser melhor para alguém, em alguma coisa, sei lá acredito que acertar depende do ponto de vista nosso e de quem nos rodeia. As vezes não é a gente que precisa acertar e sim o outro.
    É importante refletirmos e faço essa reflexão para minha vida aqui agora: para que, para onde e para quem quero melhorar.
    Devemos melhorar inicialmente por nos mesmas, pois não agradaremos todo mundo. Li uma vez uma frase que dizia assim: "Eu tenho 3 vidas. Uma vida que é minha, uma vida que as pessoas inventam para mim e uma outra vida que as pessoas cuidam no meu lugar."
    Obrigada querida por me ajudar a fazer essa reflexão. Estava precisando. Mas não quero que esse processo de acertar se transforme em um peso em minha vida, tirando-me o sossego.
    Bjim mineiro pra vc e para seu blog.

    Até mais. Tenha uma ótima semana.
    Mas devemos entender que para acertar devemos errar. Não existe acerto sem erro.
    Para acertar minha linda amiga devemos também

    ResponderExcluir